segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Recomeçar, ou melhor, tentar...

Olá galera, tudo bem? Espero que sim. Então, muitas pessoas vão me reconhecer pelo meu nome, já quem não me reconhecer, é uma longa história, então, vamos pelo método mais fácil. Prazer em conhecer você, eu sou o Lucas.

Espero retornar a esse mundo ao poucos, da outra vez não deu certo, com certeza dessa vez eu espero que a estrada ande, para frente, lógico. Eu estava morrendo de saudades de ter um blog só para mim, para falar da minha vida, das minhas opiniões, de tudo mais.

Quero que vocês se sintam em casa sempre, então, sejam bem vindos.

Mudando de assunto, então, como fã da Demi Lovato, não é novidade que estou loucamente apaixonado por todas as músicas do novo álbum, é um álbum que merece destaque em tudo, pela qualidade do conteúdo, entre outras coisas.

Vou comprar ainda meu CD que só chega quarta-feira, na Livraria Saraiva daqui, pois a atendente me disse que uma encomenda com 50 CDs está para chegar até quarta-feira. Fui procurar em outras lojas de CDs, encontrei em uma, e adivinha, muito caro, na Livraria Saraiva vai estar muito mais barato, então, resolvi esperar.

Enfim, então por hoje é só isso, espero que gostem daqui, mesmo.

Abraços, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário